quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

1 Mes de USA

Oiiiiiiiiiiiiii
bom gente como o tempo passa....
hj faz 1 mes q estou aki e parece q foi ontem q deixei minha vida ai no Brasil!!!
Bom o que eu tenho a dizer eh, aproveitem cada momento, tudo q vcs puderem eu to amando tudo menos o frio!!!!
e outra dica muito importante que quando eu estava no Brasil eu lia os blogs e pensava `` aa ateh parece neh`` mas gente eh verdade escolham muito bem suas familias pois isso eh q vai fazer do seu ano bom ou nao!!!!
minha familia por enquanto tem sido maravilhosa comigo mas conheci varias meninas q nao tiveram a mesma sorte!!!!
carro aki faz muita diferenca, receber visitas, curfew e outras coisas q vc nao pode abrir mao!!!!
Aki as coisas nao estao muito faceis pois tah muito frio e pra sair eh fodaaaa...
mas sempre qdo dah eu saio com as meninas ja fui pra algumas baladinhas, passeamos bastante meu natal e ano novo foi tranquilo conheci pessoas maravilhosas aki me ajudaram muito nesse inicio!!!
agora to aki rezando pra esse inverno passar kkkkkkkkkkk ja comprei muita coisa nao tenhu dinheiro guardado aki eh muito barato kkkkkkk

2 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Estou indo para Maple Glen (a 45 minutos da Philadelphia) no dia 6 de fevereiro. Chego na família no dia 11.
    Qual o nome da sua LCC?
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem, espero poder trocar experiencias com vc, estou te seguindo, beijo

    ResponderExcluir

Meus recadinhos