terça-feira, 26 de outubro de 2010

Olaaa

Oi meninas tudo bom???
estou passando pra dizer q comprei minha mala hj
lindaaaa amei to mega anciosa pra começar a fazer as malas rsrsrsrsrsr
e comprei alguns presentinhus
Girl 5 anos: boneca de pano fofa, gibi da monica em ingles e besteirinhas da hello kitty (atual au pair q deu a dica)
Babies de 1 ano e 8 meses: brinquedo de montar em cubos, fantoche e briquedinhu artesanal
hostmom: blusa do Rio e creme natura
hostdad: livro do brasil e algo q ainda nao sei!!!
nao saiu caro os presentes gastei com todos menos de 100,00
minha mala tamanho G + uma mochila 200,00 ( qse infarto kkkkkk)
bom to fazendo alguns exames pra sair daki OK com minha saude e por enquanto é só
beijos e ate a proxima
Parabens pra quem conseguiu match e o visto

2 comentários:

  1. Que legal Naty! Adorei os presentes das suas kids!
    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. OLá, eu tb to na luta p/ conseguir uma host logo, me conta como foi td e tas. me procura nas redes sociais e skype, Meredy Ellen Custódio, bjo good vibes for you

    ResponderExcluir

Meus recadinhos