quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ainda não foi dessa vez!!

Bom estou aqui pra contar o q aconteceu nao deu match e fikei pessima com isso pois depois de 4 meses on foi minha primeira ligação estava super alegre ai nao sei pq motivo a familia sumiu liguei na cc e eles nao falaram nada.
mas nossa vida é assim cheias de não e alguns sim!!
agora estou novamente aguardando.
meninas estou sem saco nenhum de escrever aki pois nada de bom acontece pra contar pra vcs!! entao eu vou ficar aki no meu cantinho só lendo o blog de vcs deixando uns recadinhos qdo possivel, se alguem quiser falar comigo eu tenhu msn, facebook, orkut, tel, cel entao qualquer coisa me chamem
Força a todas q estao começando Parabens para as q conseguiram o match e o visto e Boa viagem!!!!
beijosssssssssssss

3 comentários:

  1. Nat... fica assim naum... sua hora vai chegar. E vc vai ter a sua família perfita!!!
    Te desejo uma boa sorte!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nat,
    Tenha paciência e confie!!! Tudo dará certo...
    Kisses,
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi... pensamentos positivos... Teve meninas há mais tempo que vc on e acabaram achando a familia dos sonhos... Não perca a esperança... Bjos

    ResponderExcluir

Meus recadinhos