terça-feira, 9 de março de 2010

E a espera continua!!!!

Ola meninas td bom???
Bom comigo esta a mesma coisa sem familia no momento!!
até teve uma na semana passada e eu tinha gostado deles eles entraram na quarta á noite, ai fikei aguardando todos os dias ansiosa pela ligação e imaginei q eles iriam ligar no fds mas ai surpriseeee sabado de manha fui olhar e tchanran sumiu!!!
pois é liguei na cc e o q me disseram " a cc tirou por falta de contato eles DEVEM ter tentado entrar em contato com a familia e não conseguiram"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir né!!!
Bom o pior de tudo isso é aguentar familia e amigos falando,e ai desistiu de viajar???
ai to cansada de falar que preciso primeiro arranjar uma familia estou com vontade de mandar todo mundo a merda (desculpe)
Bom quanto ao resto estou tranquila,estou tentando arranjar um tempo pra ir ate SP tentar aumentar minha nota do teste.
e continuo aki a esperar
beijos a todas bye

7 comentários:

  1. ahhh mas é assim mesmo..
    todo mundo pergunta: e n vai mais naum é? e vai quando??
    ignora! ou diz: não vou mais naum!.. q aih eles esquecem e depois vc soh conta qdo tiver match!!! =p

    pow, mas a agencia devia tentar mais vezes né? n atendeu, xau é? aff!.
    Bom, boa sortee com as families!!

    bju.

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia,

    Não dê importância ao que os outros falam, pois comigo está sendo a mesma coisa. Também estou quase mandando todos irem à merda, rs...
    Continue confiante e tenta afastar a ansiedade.
    kisses,
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Nat!!!!
    Oieee querida!!! Td bem??? Não liga para o que essas pessoas dizem não!!! Gostam de ficar colocando olho grande...Mantenha o foco na sua viagem, pq ela vai rolar SIM!!!
    Beijos!!!=*

    ResponderExcluir
  4. E eu que nem entreguei o app, tem gente perguntando qdo eu vou kkkk Nem liga estude bastante melhore o máximo que puder sua nota e qdo menos esperar sua linda familia aparecerá... boa sorte... estou torcendo por vc...

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    primeira vez aqui... to te seguindo..
    Ah boa sorte com as families!
    Entendo perfeitamente qdo perguntam, pra onde vc vai, qdo vc vai... e a resposta é não sei. hauahauaha
    espera vc ter sua family q é bem mais legal qdo perguntarem!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Tô indo fazer o teste na CC começo de abril. Com vc foi?? Passei pelo teu blog e tô t seguindo tá?!
    Tudo de bom no seu processo e sucesso!
    Bjk =*

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!!
    Nossa, meu inglês tbm é ruim e apesar de fazer aulas desde quando me inscrevi no programa, fiquei on em Dez do só consegui meu match agora.
    Não dê importância aos outros, se alguém questionar, diz que você está buscando sua família ainda...mas q enquanto isso vc tem sua vida normal aqui.
    Todo mundo me questionava tbm e um dia até falei q eu tinha desencanado do programa...pra ver se o povo parava de falar...rs. E agora tenho um match!!! Mas ainda tem o visto, então só dá pra ter 100% de ctz depois disso.
    Confie em você!!!!! E conte com suas amigas auperianas rsrsrs...Somos uma irmandade!!! :)
    Um grande beijo!!!!!

    ResponderExcluir

Meus recadinhos